top of page

As dicas de beleza de Miranda Kerr

Dona de uma marca de cosméticos orgânicos, a Kora, e na lista das modelos mais lindas do mundo, a modelo australiana cuida da beleza de um jeito prático e descomplicado. E, o melhor, compartilha tudo em seu blog

SUSTO DE ÁGUA FRIA “Uma dica para quando acordar com uma aparência cansada é borrifar água fria no rosto várias vezes. Isso me deixa com a pele mais firme, mais brilhante e também é uma ótima maneira de acordar com energia!”

ÁGUA MORNA COM LIMÃO A modelo bebe um copo de água morna com o suco de ½ limão orgânico todas as manhãs. “Ajuda no processo de digestão para o resto do dia. Além disso, estimula o sistema imunológico e equilibra os níveis de pH porque limões são muito alcalinizantes. Eles são também abundantes em vitamina C, que promove a cura e saúde”, explica.


{ Foto: reprodução }

{ Foto: reprodução }


NO CHUVEIRO Miranda gosta de esfoliar a pele ainda seca com uma bucha ou escova específica para esta função. Segundo ela, isso ativa a circulação. No banho, ela ainda aproveita umidade causada pela água quente para aplicar suas loções hidratantes, já que logo após o banho a pele absorve melhor os ativos.

ÓLEO DA JUVENTUDE Miranda só usa cosméticos da própria marca, a Kora. E o óleo de rosa mosqueta, que tem propriedades rejuvenecedoras, é um de seus preferidos. Ela usa antes de dormir e, às vezes, aplica o óleo E, por cima, passa o creme hidratante.


(Fotos: reprodução )

(Fotos: reprodução )


CABELOS AO NATURAL  “Eu lavo meu cabelo à noite para que ele possa secar naturalmente, então tudo o que eu tenho que fazer na parte da manhã é pensar estilo dele, como uma trança ou um coque baixo. Eu também uso uma escova de cabelo com cerdas naturais, uma vez que promove brilho e é suave no couro cabeludo.”

CHÁ DE BELEZA Já falamos dos chás da beleza aqui, lembram? E Miranda reforça a ideia. “Beber chá de ervas é uma ótima maneira de manter-se hidratado. Uma maravilhosa fonte adicional de vitaminas e minerais com muitos benefícios.”

ESPIRITUALIDADE Miranda pratica ioga, meditação e gosta de cuidar do bem-estar de dentro para fora. “Massagear o corpo com um cristal de quartzo rosa ajuda a libertar a tensão do corpo. Sempre levo um na bolsa e uso na meditação.”

LANCHINHO A JATO Para  não passar fome e precisar recorrer a besteiras, a modelo sempre leva na bolsa um mix de nuts. “É um lanche fácil de levar a qualquer lugar e rico em gorduras boas, Vitamina E e magnésio, importante para manter um coração saudável. Um punhado de nozes também pode ajudar a estabilizar os níveis de açúcar no sangue e assim evitar quedas de energia no período da tarde”

RECEITA DE SMOOTHIE VERDE DA MIRANDA

  1. ½ copo de água de coco

  2. ½ copo de leite de amêndoas (receita aqui)

  3. 1 colher (sopa) de açaí em pó

  4. 1 colher (sopa) de Goji

  5. 1 colher (sopa) de cacau em pó bruto

  6. 1 colher (sopa) de pó de Maca

  7. 1 colher (sopa) de sementes de chia

  8. 1 colher (sopa) de proteína vegana

  9. 1 colher (sopa) de óleo de coco. Misture todos os ingredientes em um liquidificador e beba na hora! ; )

{As dicas foram traduzidas e adaptadas do blog da modelo, www.mirandakerr.com}

bottom of page