top of page

Lapinha SPA lança livro com receitas livre de glúten e lactose

Refúgio perfeito para relaxar e entrar em contato profundo com bem-estar e saúde (muitas famosas já fizeram detox pela sede, na cidade de Lapa, no Paraná), a Lapinha SPA acaba de lançar um livro em parceria com a Editora Senac Rio: Não contém glúten nem lactose: Lapinha Spa – Suas receitas, seus segredos.

Na publicação, o time de especialistas do SPA, que já levou o título de Melhor Destino das Américas, pelo World Spa Awards, e recentemente lançou uma unidade compacta em São Paulo, compilou 62 receitas livre de glúten e lactose, além de dicas e pesquisas sobre o tema. As 192 páginas inspiram e demonstram que uma alimentação restritiva também pode ser muito saborosa e variada! As fotos dão água na boca!

A versão impressa vai custar R$ 89, e a digital (disponível em iOS e Android), R$ 62,30.

Com 41 anos de história, a Lapinha SPA é reconhecida por seguir os pilares da medicina naturista. Além de terapias personalizadas e especialistas 24 horas, a alimentação dos hóspedes é personalizada de acordo com as suas necessidades e todo alimento é produzido na própria fazenda onde o spa se localiza, em uma área livre de ação de pesticidas.

bottom of page