top of page

11 motivos para você ir à BioBrazil Fair e à Naturaltech 2017

Novidades e tendências do universo da alimentação saudável e vegana, reflexão sobre agroecologia, lançamentos de produtos integrais, glúten free, naturais…palestras e oficinas práticas. Tudo em um lugar só. Motivos não faltam para você ir à BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA, realizada do dia 7 a 10 de junho, em São Paulo. Na mesma data e local, paralelamente, acontece a NATURAL TECH, e que abrange outras áreas do universo do consumo consciente, como moda, beleza e bem-estar. Eu frequento as feiras há cinco edições como jornalista e entusiasta do estilo de vida natural. Mas nesta estarei lá também como palestrante. Este já é um bom motivo, viu! ; ) mas listei outros dez para você colocar o evento na sua agenda de junho!

Vamos?

1 | A entrada é gratuita nos dias 9 e 10 de junho, sexta e sábado.

2 | A Bio Brazil Fair é a plataforma oficial do mercado de produtos orgânicos na América Latina! Todas as novidades estarão lá mesmo!

3 | Mais de 300 lançamentos em alimentação saudável. E o melhor: dá para degustar de tudo – dos chocolates funcionais aos chás incríveis! (sempre espero por estes!)

4 | É possível comprar, em primeira mão, quantidades pequenas dos produtos que ainda nem chegaram ao mercado. (E muitas das vezes com um precinho melhor)

5 | O A Naturalíssima está entre as mídias parceiras oficiais – ou seja, estaremos lá cobrindo tudo e contando nas nossas redes sociais.

6 | A NATURALTECH é uma feira paralela com lançamentos não só de alimentação, mas também contempla moda e beleza! Aliás, haverá um Painel todo dedicado ao universo da beleza natural. Quer conhecer marcas de roupas orgânicas? Acessórios veganos? Também espere por muitas novidades nesta área!

7 | Além do espaço onde ficam os expositores, a Arena Conhecimento receberá palestrantes de diversos temas.

8 | Que tal um Festival de Cozinha Vegetariana? Hambúrgueres, lasanha, cheesescake de morango, espetinho de pepperoni, geleia de amendoim e pães de diversos sabores estão entre as receitas ensinadas na programação!

9 | Alexandre Herchcovitch, um dos estilistas mais emblemáticos do Brasil e que tem reforçado  o time de entusiastas do conceito de Slow Fashion, estará por lá, no dia 9, refletindo sobre de moda sustentável.

10 | Palestra para as beauty lovers naturebas: no dia 10, sábado, às 10 horas, eu estarei lá falando sobre um tema que sempre trago aqui no site como dica de reconexão feminina e que é também um dos alicerces do movimento Slow Beauty: os rituais de beleza feitos em casa com ingredientes naturais. Anota: “BELEZA DIY: harmonização de ingredientes como ferramenta de empoderamento“. O encontro faz parte do Painel Cosméticos Ogânicos e Naturais. Vamos refletir juntas? Espero vocês na Arena Vivência.

11 | Você vai poder fazer contato com um monte de gente bacana e com um propósito em comum: se informar para fazer escolhas naturais e conscientes.

{SERVIÇO} BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA 2017 & NATURAL TECH Data: 7 a 10 de junho (quarta a sábado) – dias 9 e 10 abertos ao público Horário: das 11h às 19h Local: Pavilhão da Bienal do Ibirapuera Promoção/Organização: Francal Feiras Mais formações: (11) 2226-3100 www.biobrazilfair.com.br www.naturaltech.com.br

bottom of page