Políticas da loja, produto & afins | Baralho de rituais
  • ​Aprovação e Preparação

Ao realizar a sua compra, recebemos a aprovação da administradora do seu cartão de crédito e boleto. Esta aprovação pode demorar até 24h para cartão de crédito e ​pagamento offline (temporário até 10 de janeiro).​

​Após a aprovação da compra, há um prazo interno de 3 dias para preparação do seu pacote. É o tempo que precisamos para separar seu pedido, organizar a embalagem, emitir notas fiscais e realizar os procedimentos junto aos Correios. Este prazo pode variar em datas comemorativas de maior fluxo.​ *Nas compras feitas
em dezembro (mês de lançamento) de 2021, os pedidos serão entregues a partir de 10 de janeiro.​

Os prazos de entrega dos Correios variam de acordo com o tipo de entrega escolhido no ato da compra. Se o prazo venceu e seu produto não chegou, entre em contato com a​natura​lissima@gmail.com

Os valores do frete variam de acordo com a forma de envio e a região. Esses valores serão indicados na finalização da compra.                    

  • Eventualidades                 

Em caso de problemas externos como ausência do cliente no endereço ou eventualidades como acidentes naturais e greves dos Correios, seu pedido pode demorar mais do que o normal para chegar. Você pode acompanhar sua compra através do número de rastreamento fornecido após o envio.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no endereço indicado. Se ainda assim o destinatário não for encontrado, o pedido será devolvido para nossa central. Após a devolução, entraremos em contato para a confirmação dos dados e efetuaremos um novo envio. Se o cliente não for encontrado dentro de 15 dias corridos, o pedido será cancelado e o pagamento estornado.

Se, por engano, você cadastrar um endereço com informações erradas, entre imediatamente em contato pelo e-mail anaturalissima@gmail.com , porque assim teremos tempo de corrigir o endereço antes do envio. Se o envio já tiver sido efetuado, a entrega deve demorar além do prazo informado. O reenvio será cobrado, vamos esclarecer os detalhes por e-mail.

  • Política de reembolso

As solicitações de troca ou devolução (no caso de defeito) devem ser feitas através do e-mail anaturalissima.com.br, com nome, telefone para contato e número do pedido. Entraremos em contato em 5 dias úteis 

  • Política de privacidade

Nós temos o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos leitores e consumidores. Seus dados cadastrais não serão vendidos, trocados ou divulgados a terceiros, exceto em caso de necessidade para situações de entrega ou cobrança.

 

Caso haja alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail ​anaturalissima@gmail.com

20211027_ANATU_ID_ma_v02_SIMBOLO-tag-41.png